quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Partindo do Aeroporto de Gongonhas para New York

Partindo do Aeroporto de Gongonhas São Paulo, para New York




Foram meses de preparação interior, euforia com o que me esperava, onde minha filha Marianne e seu marido Leonardo, vibravam com cada dia que se aproximava da Partida. Fui para São Paulo, e ao dia 23 de novembro embarcava rumo ás minhas maravilhosas férias neste Universo que é New York.


Chegada Aeroporto John F. Kennedy



O aeroporto John F. Kennedy, também conhecido como JFK, situa-se em Nova York, na seção sudeste do Queens, na baía Jamaica. Ele fica a quinze milhas da cidade pela estrada de Midtown Manhattan. Os pontos de referência geográfica são 40'38'25.8 Norte,73'46'41'9 Oeste.
O JFK tem um tamanho equivalente a 4.390 acres, incluindo 880 no Área do Terminal Central (CTA). O aeroporto tem mais de 30 milhas de estrada e é 4 m acima do nível do mar.
O aeroporto é operado pela Port Authority of New York and New Jersey.



Muito motivada ao encontrar meu filho me esperando,
onde eu preferi pegar um metro dentro do JFK,
e conhecer todo aquele gigante espaço,
que leva o nome de um grande Presidente do USA.


Mesmo diante das horas passadas em céu aberto,
eu estava muito feliz!
New York me recebia de braços abertos,
cobrindo meus sonhos com o real!

Nenhum comentário: